Os meus filhos gémeos foram diagnosticados com Perturbação do Espetro do Autismo com apenas 18 meses de idade. Eles demonstraram sinais de danos graves e não andavam, nem falavam ainda.
Embora fossem extremamente vocais, eles não apresentavam nenhum sinal de linguagem e faltavam-lhes habilidades comuns de comunicação, como apontar ou bater as mãos. Depois de um progresso lento e gradual, eles começaram a andar por si próprios com 20 meses de idade – todavia, até os 26 meses de idade, eles não tinham nenhuma forma de linguagem, mesmo participando numa terapia privada para os ajudar a falar.

Fui até à Norma Gairdner, que começou a tratar os meus filhos com a Terapia do Campo do Pensamento para vários traumas. Adicionalmente, ela identificou toxinas e sensibilidade a coisas que os meninos consumiam ou eram expostos constantemente, como detergentes para a roupa muito perfumados ou purificadores de ar. Depois de uma sessão de TFT, o comportamento e o temperamento geral dos meninos pareceu mudar.
Com o início do uso de medicamentos homeopáticos, com a eliminação de vários alimentos, e das várias sessões de TFT, as suas linguagens tornaram-se reconhecíveis e uma quantidade de novas palavras começaram a surgir diariamente.
Somente o tratamento de TFT surtiu efeito, pois foi realizado em concomitância com um profundo estudo de toxinas que afetavam os meninos.
Hoje, os meninos andam, falam (a todo o tempo) e são ambos extremamente sociáveis e amáveis com todos à sua volta.
Melhor ainda, eles foram oficialmente diagnosticados como não tendo a Perturbação do Espectro do Autismo e começaram a frequentar o Jardim de Infância em setembro.
Escrito pela mãe dos meninos para Norma Gairdner, PHD
Fonte: Dr. Roger Callahan & Joanne Callahan (2011). Tapping the Bodys Energys Pathways.





Dr. Colin Barron


